:Blog DW Brazil:

Canadá oferece até 50% de desconto em pacotes para atrair brasileiros

Postado por em 17/ago/2013 - Sem Comentários

Canadá oferece até 50% de desconto em pacotes para atrair brasileiros
JOÃO BATISTA NATALI

O Canadá teria boas razões para se sentir melindrado com os turistas brasileiros. Embora os visitantes tenham aumentado em mais de 50% em oito anos, para cada 71 brasileiros que viajam para fora da América do Sul (5,6 milhões, em 2011), apenas um desembarca em solo canadense.
Para atrair mais brasileiros, a CTC (Comissão Canadense de Turismo), braço do governo, organiza pela primeira vez por aqui a promoção “Canadá Liquida”. Quem comprar pacotes das operadoras até o dia 30 deste mês poderá encontrar descontos de 50%.
 ‘Masp’ ampliado de Montréal tem Tintoretto e Rembrandt
 Montréal tem um restaurante a cada 557 pessoas
Com a promoção, o órgão quer provar que o fato de o Canadá não possuir cidades cartões-postais, com símbolos como a torre Eiffel parisiense ou a estátua da Liberdade nova-iorquina, não faz dele um país menos interessante.
As opções por lá são inúmeras, e o turista não fica sem ter o que fazer. Em Montréal, os passeios vão de compras a museus. Em Banff, na Província de Alberta, as coníferas formam paisagens exuberantes.
Tudo isso em um país com boa infraestrutura turística. Come-se bem a preços menores que no Brasil. Também em Montréal, uma refeição criada por um chef renomado pode sair a US$ 27 (cerca de R$ 60).
Além disso, promovendo o destino, o governo tem por objetivo desmistificar a imagem que o brasileiro tem do frio canadense, mostrando que o país não é todo gelado. Nem no ano inteiro –no verão (junho a setembro), as temperaturas por lá chegam a 30°C.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!