:Blog DW Brazil:
Arquivo de agosto de 2013

Canadá oferece até 50% de desconto em pacotes para atrair brasileiros

Postado por em 17/ago/2013 - Sem Comentários

Canadá oferece até 50% de desconto em pacotes para atrair brasileiros
JOÃO BATISTA NATALI

O Canadá teria boas razões para se sentir melindrado com os turistas brasileiros. Embora os visitantes tenham aumentado em mais de 50% em oito anos, para cada 71 brasileiros que viajam para fora da América do Sul (5,6 milhões, em 2011), apenas um desembarca em solo canadense.
Para atrair mais brasileiros, a CTC (Comissão Canadense de Turismo), braço do governo, organiza pela primeira vez por aqui a promoção “Canadá Liquida”. Quem comprar pacotes das operadoras até o dia 30 deste mês poderá encontrar descontos de 50%.
 ‘Masp’ ampliado de Montréal tem Tintoretto e Rembrandt
 Montréal tem um restaurante a cada 557 pessoas
Com a promoção, o órgão quer provar que o fato de o Canadá não possuir cidades cartões-postais, com símbolos como a torre Eiffel parisiense ou a estátua da Liberdade nova-iorquina, não faz dele um país menos interessante.
As opções por lá são inúmeras, e o turista não fica sem ter o que fazer. Em Montréal, os passeios vão de compras a museus. Em Banff, na Província de Alberta, as coníferas formam paisagens exuberantes.
Tudo isso em um país com boa infraestrutura turística. Come-se bem a preços menores que no Brasil. Também em Montréal, uma refeição criada por um chef renomado pode sair a US$ 27 (cerca de R$ 60).
Além disso, promovendo o destino, o governo tem por objetivo desmistificar a imagem que o brasileiro tem do frio canadense, mostrando que o país não é todo gelado. Nem no ano inteiro –no verão (junho a setembro), as temperaturas por lá chegam a 30°C.

Você sabe o que é Hundertwasserhaus?

Postado por admin em 16/ago/2013 - Sem Comentários

Hundertwasserhaus é um conjunto de apartamentos em Viena que foi elaborado pelo arquiteto e pintor Friedensreich Hundertwasser. Com desenho nada usual, cores vibrantes e detalhes surreais como tetos com arbustos e árvores saindo de dentro das residências. Um remédio contra a monotonia arquitetônica!

TRABALHE NO EXTERIOR – ALEMANHA

Postado por admin em 16/ago/2013 - Sem Comentários

Um país com o maior número de habitantes da União Europeia, que se estende do Mar do Norte ao Mar Báltico (ao norte) e até aos Alpes (ao sul), tem sua extensão territorial cortada por alguns dos mais logos rios da Europa, como o Danúbio, Elba e o Reno.

Após a queda do muro de Berlin, em 1989, fato que pôs um fim à divisão da parte ocidental da oriental, a Alemanha foi reunificada, dando início a sua ascensão no campo da tecnologia, educação e econômica.

A Alemanha é a terceira maior economia mundial, destacando-se pela produção de automóveis, na indústria de mecânica de precisão, das telecomunicações e nos equipamentos eletrônicos.

O idioma alemão, por sua vez, é o idioma com maior número de falantes na união europeia. Não podemos esquecer, também, que é da Alemanha a produções das melhores cervejas e vinhos. Sendo um berço da cultura da música clássica e de grandes compositores a exemplo de Ludwig Van Beethoven e Johann Sebastian Bach.

Wynwood Arts Ditrict

Postado por admin em 16/ago/2013 - Sem Comentários

O Wynwood Arts Ditrict, em Miami, é um conjunto de galpões abandonados que foram transformados em excelentes galerias. E a inspiração já começa no lado de fora, com o projeto Wynwood Walls exibindo os melhores graffitis e murais pelas ruas da região.

Noite das Estrelas

Postado por admin em 09/ago/2013 - Sem Comentários

Nos dias 09, 10 e 11 de agosto acontece a “Noite das Estrelas” em Paris! No evento, no alto da Torre Montparnasse, os visitantes poderão observar estrelas cadentes, chuva de meteoros, além de Vênus e os anéis de Saturno

Visite o Mercedes-Benz Museum

Postado por admin em 09/ago/2013 - Sem Comentários

Em Stuttgart, Alemanha, os amantes dos automóveis clássicos devem conhecer o Mercedes-Benz Museum. Com nove andares e 16,5 mil m², ele é o único no mundo a contar os 125 anos da história automobilística expondo mais de 160 veículos.

Curso de Alta Gastronomia Francesa no Canadá

Postado por admin em 09/ago/2013 - Sem Comentários

Aprenda a arte da cozinha francesa de uma escola que é conhecida por excelência em gastronomia. Explore a Cozinha Francesa nas aulas de demonstração e práticas.

Le Grande Diplome Professionnel: Um programa de 09 meses que é composto por três níveis de estudo.

Os estudantes desenvolvem habilidades técnicas que vão desde o básico até técnicas avançadas em cozinha e confeitaria, enquanto ganham certificados da indústria e experiência de trabalho. Programas Renomados Internacionalmente.

Basic Cuisine: CAD 9.125 – Duração de 03 meses.

Intermediate Cuisine: CAD 8.800 – Duração de 03 meses.

Superior Cuisine: CAD 9.200 – Duração de 03 meses.

Os alunos passam pelos níveis Básico, Intermediário e Superior e recebem certificados após a conclusão de cada nível.

Resort Management – para Administração de Marinas (barcos)

Tate Modern

Postado por admin em 02/ago/2013 - Sem Comentários

A Tate Modern de Londres é um museu britânico de arte moderna e faz parte, juntamente com a Tate Britain (antiga Tate Gallery, renomeada em 2000), a Tate Liverpool, a Tate St. Ives e a Tate Online, do grupo atualmente conhecido simplesmente como Tate.

Desde sua abertura, em 12 de maio de 2000, o museu promove importantes mostras temporárias de arte moderna e contemporânea, e tornou-se a terceira maior atração londrina.

Na coleção da Tate Modern figuram algumas importantes obras de Pablo Picasso, Matisse, Braque, Natalya Goncharova, de Chirico, Francis Bacon, Alexander Calder, Chagall, entre muitos outros artistas do século XX.

As visitas, exposições do acervo e algumas mostras temporárias são gratuitas.

Times Square

Postado por admin em 02/ago/2013 - Sem Comentários

Conhece a Times Square? Então, venha fazer esta viagem com a DW e treine seu idioma

Viena

Postado por admin em 02/ago/2013 - Sem Comentários

Essa vai pra quem gosta de cinema! Lugar em Viena onde o filme “Antes do Amanhecer” foi gravado. Dá vontade de ir pra lá agora, né