:Blog DW Brazil:
Arquivo de setembro de 2010

Estudando em Malta

Postado por admin em 27/set/2010 - Sem Comentários

Olá, espero que todos vocês estejam bem….. Cheguei no Brasil dia 20 de Julho e estou ótimo.

      Primeiramente gostaria de parabenizar a equipe da DW Brazil em especial a Liliane e o Valdeci sobre os serviços prestados. Sempre respondiam meus e-mail com toda atenção e me ajudaram no que foi possível.

      Com relação a Malta é um lugar lindo, muito mais do que eu esperava. Um país com 400 mil habitantes mas com muitas atrações para se curtir. Uma cidade com sua história preservada, castelos medievais, praias lindas, aliás as maiorias das praias são de pedra e só tem umas 03 praias de areia. O povo Maltês recebe os turistas com muita naturalidade e como era época da copa do mundo depois da Itália estavam torcendo para o Brasil mas não foi desta vez. Sobre a EC MALTA achei uma escola nota 1000, os professores com muita qualidade técnica e paciência para explicar o contéudo, a escola é muito organizada, desde a recepcionista até a diretora. A EC realiza vários passeios para os alunos conhecerem as belezas de Malta que vale a pena fazer. Pena que só fiquei um mês, mas com certeza foi um experiência única e quero voltar algum dia para Malta.

Márcio Barros

Um pouco da minha viagem

CANADÁ COM PREÇO IMBATIVEL!!!

Postado por admin em 08/set/2010 - Sem Comentários

 

Por apenas CAD 1.375, você poderá estudar em uma das melhores cidades do mundo, Toronto. Além do curso de 4 semanas com 25 horas semanais, o preço inclui: 4 semanas de acomodação em casa de família com café da manhã e jantar + taxas de matrícula e acomodação. Venha conferir essa e outras oportunidades de estudo no exterior!

Estudando na Irlanda

Postado por em 03/set/2010 - Sem Comentários

Minha experiência tem sido gratificante e tenho recebido muito apoio, da DW Brazil, o que tem me ajudado muito.
A cidade de Dublin é linda e tem pessoas de diversas nacionalidades, o custo de vida não é tão alto como nos outros paises da europa, estou muito contente, por ter escolhido esta cidade para morar e estudar.
Estou a três semanas e ja fiz amigos e por ter uma estrangeira morando em minha casa, tem me ajudado muito, pois sem o inglês perfeito é difícil se comunicar, pois eles falam muito rápido.
Elizabeth Santana.